[Resenha] Álbum de Casamento, de Nora Roberts




TítuloÁlbum de Casamento
Nº de páginas: 279
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2013
Nota:






Desde pequenas o quarteto de amigas Mac, Emma, Parker e Laurel eram inseparáveis, e adoravam brincar de casamento, anos mais tarde e já adultas as quatro se juntam e fundam a Votos, uma empresa especializada em casamentos.


Mac é a fotografa do grupo e encarregada de tirar as melhores fotos do casamento de seus clientes, registrar cada momento inesquecível para os noivos. Mas apesar de viver no meio de vários casamentos, registrando as fotos mais belas do evento mais importante da vida de vários casais ela é um pouco desacreditada no amor, pois durante sua infância não recebeu qualquer carinho ou amor de seus pais.

Carter Maguire é um professor de inglês que desde os tempos da escola, quando ele era apenas um garoto nerd, tinha uma quedinha (na verdade era mais um acidente de trem) pela Mac, mas nunca teve coragem de se declarar.

Quando a irmã mais nova de Carter decide se casar, ele finalmente reencontra com Mac, agora já uma adulta e seus sentimentos por ela voltam com mais força ainda, mas será que ele é o suficiente para fazer a Mac acreditar no amor verdadeiro?


"- Não tenho como desistir dela - disse Carter - Tenho esperado por ela quase a minha vida toda."

Carter é um amor de pessoa, sexy, inteligente e muito fofo, gente, impossível não se apaixonar por ele, juro! E a Mac, eu já gostava dela depois de ter lido os outros livros da série, e fiquei muito feliz que a história dela não me decepcionou em nada! Juntos formam um casal muito lindo que a cada página que passa você torce ainda mais pelo casal.

A imagem pode conter: texto
Como eu disse acima, eu já li os outros livros da série, rsrs, nunca fui muito de seguir a ordem nos livros, e com o Quarteto de Noivas não foi diferente, li os outros três livros da série antes de ler o primeiro, gostei bastante dos outros livros, e não foi diferente com o primeiro.

Nora Roberts é rainha, acho que de todos os livros que já li dela não teve um sequer que eu não apreciei a leitura de um jeito ou de outro. Antes de ler esse livro eu já tinha visto alguns comentários negativos sobre esse ser o livro mais chato da série, que nada, eu amei esse livro! 

Com uma narrativa leve, fluida e um romance fofo, sem muitas reviravoltas ou conflitos só posso dizer que Álbum de Casamento é divertido, lindo e completamente apaixonante!

0 Comentários:

Deixe seu comentário

A Guilda dos Leitores ficara muito contente com seu comentário ^^